Tio cadeirante e sobrinho são presos por tráfico de cocaína em BH
Jovem de 19 anos foi denunciado pelo próprio pai após ser agredido
Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Um cadeirante de 32 anos foi preso com o sobrinho, de 19, por suspeita de tráfico de drogas bairro São Marcos, região nordeste de Belo Horizonte. O pai do jovem o denunciou por agressão na delegacia. Os policiais foram até a casa e encontraram 100 pinos de cocaína com Lucas Mateus Botelho.
Leia mais notícias no R7 Minas
Gerente do tráfico é preso em churrascaria vendo futebol com os amigos
No mesmo terreno vive o tio, o cadeirante Pedro Felipe da Silva. Com ele havia 40 pinos de cocaína e três buchas de maconha. Segundo a polícia, ele usa a condição física para disfarçar a venda dos entorpecentes. Pedro, no entanto, afirma que a droga alivia as dores nas pernas.
— Eu faço uso da cocaína pra amenizar a dor, porque é uma dor que não para, entendeu? Tomo também Diazepan e Rivotril, mas não faz efeito. Sinto um efeito bem "aliviante".
Ele criticou o sobrinho pela agressão ao pai.
— Acho uma burrice. Eu que acabei segurando a onda sem estar envolvido. A vida te oferece coisas que você acha que está vencendo, mas está só andando para trás.
Segundo o delegado Rodolfo Rabelo, Lucas Botelho confessou que vende drogas para pagar dívidas. Em entrevista nesta segunda-feira (4), entretanto, o jovem tentou colocar a culpa no próprio pai.
— Foi tudo armação dele. Ele que colocou as drogas e chamou a polícia, porque nunca gostou de mim. Ele é um safado.















