Tiros em bordel acabam com uma morta e dois feridos em Carmo da Mata
Os crimes teriam sido motivados por ciúmes
Minas Gerais|Do R7 MG
Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (16) suspeito de ter matado uma mulher e ferido dois homens em um bordel em Carmo da Mata, na região centro-oeste de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito já tinha trabalhado como segurança do local e chegou a morar lá. Ele teria tido um relacionamento com uma das prostitutas da casa, que atualmente se relacionava com o dono do bordel.
Motivado por ciúmes, o suspeito teria chegado por volta das 13h30 ao prostíbulo, que fica próximo à ponte de acesso ao centro da cidade. Segundo a PM, o homem conhecido como "Ratão" entrou e atirou na cabeça da mulher, que morreu na hora.
Por ciúmes, homem tenta atirar na ex-namorada, mas arma não dispara
Homem mata ex-namorada com cinco facadas no centro-oeste de Minas
O dono do bordel, que tentava proteger a namorada, recebeu vários tiros e está em estado grave no Hospital de Divinópolis, para onde foi levado. O filho do proprietário, que também tentava defender os alvos do suspeito, levou um tiro na mão.
A arma do crime ainda não foi localizada e o suspeito nega ter efetuado os disparos. As testemunhas, incluindo o filho do dono do bordel, já estão prestando depoimento.
Segundo a polícia, Ratão tem passagens pela polícia por furtos e tráfico de drogas.















