Logo R7.com
RecordPlus
‌

Tiroteio em posto de saúde na Zona da Mata deixa um morto e outro ferido

Crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (1º), em Juiz de Fora

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um jovem morreu e um homem ficou ferido em um tiroteio dentro de uma unidade de pronto-atendimento de Juiz de Fora, na Zona da Mata, nesta quarta-feira (1º). O fato ocorreu no bairro Santa Rita de Cássia, por volta de 7h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, bandidos armados invadiram o posto, onde Maxwell Ferreira Guedes, de 25 anos, aguardava atendimento médico. Eles dispararam contra a vítima, que ainda conseguiu correr para a parte interna do local. No meio do tiroteio, Flávio Otoni Rodrigues, de 50 anos, que também estava na fila para ser atendido, acabou atingido no tórax por engano.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Os criminosos perseguiram Guedes e atiraram várias vezes antes de fugir, além de ameaçarem a mulher dele, que assistiu à cena. O Samu foi acionado e socorreu Rodrigues para o Hospital Maternidade Therezinha de Jesus, onde ele passou por cirurgia para retirar a bala, que ficou alojada no abdômen. Já Guedes teve o óbito constatado no local. Ele foi atingido por 18 disparos.

‌

Até o momento, ninguém foi preso.

Casos de violência em UPAs não são raros. Relembre:

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.