Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TJ determina que América retire outdoor que bloqueia visão da janela de idosa em BH 

Além de atrapalhar a visão, pedido apontou que placa também provoca baixa circulação de ar e claridade na casa 

Minas Gerais|Do R7; com Luigi Reis

Time tem até 15 dias para retirar placa
Time tem até 15 dias para retirar placa Time tem até 15 dias para retirar placa

A Justiça de Minas Gerais determinou que o América Futebol Clube retire a placa comemorativa instalada na frente da casa de uma idosa torcedora vizinha do Estádio Independência no bairro Horto, na região metropolitana de Belo Horizonte.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A idosa Myrza Guimarães alegou, em seu pedido, além de impedir a visão interna do Estádio do Independência, a placa também provoca baixa circulação de ar e claridade, podendo lhe causar prejuízos físicos e psíquicos. 

Publicidade

A Justiça acatou o pedido e determinou que a placa seja retirada em até 15 dias. Se o clube não retirar a placa, pode receber multa diária de R$ 500,00, limitada a R$ 15.000,00.

Procurado pela reportagem, o América disse que ainda não foi notificado oficialmente da decisão, que cabe recurso e só irá se pronunciar depois do recebimento da notificação

Publicidade

Entenda o caso 

Poucos dias antes da final do Campeonato Mineiro, em abril deste ano, o América-MG colocou uma placa na frente da janela da casa de Myrza Guimarães. A ocorrência gerou revolta na mulher, atleticana fanática, e comoveu nas redes sociais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.