Logo R7.com
RecordPlus

TJ reavalia sentença de julgamento sobre morte de Eliza Samudio

Réus são acusados de corromper um menor durante a execução do crime

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Menor envolvido na ação é primo do goleiro Bruno Fernandes
Menor envolvido na ação é primo do goleiro Bruno Fernandes

Desembargadores do TJMG (Tribunal de Justiça de Minas Gerais) vão reavaliar um dos processos sobre a morte da modelo Eliza Samudio, nesta quarta-feira (18), em Belo Horizonte. De acordo com o Tribunal, trata-se de um recurso contra a sentença dos réus acusados de corromper menores no crime, que foram absolvidos.

Assista à programação da RecordTV, ao vivo, pelo R7


Em 2011, a absolvição concedida pela juíza Marixa Fabiane Lopes já havia sido apreciada. Na oportunidade, a decisão da magistrada foi mantida, uma vez que os desembargadores entenderam que não havia provas suficientes para condenar os réus sobre um possível aliciamento do primo do goleiro Bruno, Jorge Luiz Rosa, então com 17 anos.

Relembre os acontecimentos do caso Eliza Samudio

Agora, o processo será reapreciado por desembargadores da 4ª Câmara Criminal. Após o julgamento, o TJ vai avaliar se o recurso deve ou não ser enviado para o STF (Supremo Tribunal Federal). Caso os réus sejam condenados na ação, eles podem ter as penas aumentadas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.