Tradicional em BH, motel Forest Hills fecha após 35 anos de história
A pergunta "foi bom pra você?" abre carta de despedida da marca; anúncio do fechamento comoveu clientes e internautas
Minas Gerais|Do R7

Foi com um texto bem humorado, mas com tom de despedida, que a equipe do motel Forest Hills, um dos mais tradicionais de Belo Horizonte, anunciou o encerramento das atividades após 35 anos de funcionamento.
O estabelecimento ficava no bairro Sumaré, na região noroeste de Belo Horizonte, às margens do Anel Rodoviário, no sentido Vitória (ES). O prédio era cercado por uma fachada com muitas árvores e plantas.
"Foi bom pra você? Pra gente foi de virar os olhos. Teve primeira vez, vez inesquecível, gente inesquecível. Teve aquela que não rolou, aquela que rolou de tudo e a que deu um rolo danado. Dia dos namorados, da lenda do dia das secretárias e dias bem casuais. Noite de núpcias, noite romântica e até noite que não acabou tão bem assim.Aquela escapulida no meio do dia, do trabalho, da faculdade. Teve pulada de cerca, festinha a dois, a três… Despedida de solteiro e até de casado.", diz trecho do comunicado.
O texto publicado em uma rede social emociou clientes e internautas. "Que homenagem linda", escreveu uma internauta. "Sentiremos saudades", completou outro seguidor da marca. "Fechou sem eu conseguir conhecer", lamentou uma mulher.
A direção do motel ainda não informou o motivo do fechamento. A "carta de despedida" explica que o dia 30 de junho foi o último de portas abertas. "Nossa imensa gratidão a todos clientes, funcionários, fornecedores e parceiros. Todos contribuíram para a construção desta história deliciosa. Que venham muitos déjà vus e até, claro, um “oi sumido!”", concluiu o texto.