Traficante de Betim é presa com arma e sacola cheia de drogas
Mulher é constantemente denunciada pelo crime no bairro Paquetá
Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7
A Polícia Militar prendeu uma mulher de 43 anos conhecida por traficar drogas no bairro Paquetá, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta quinta-feira (3).
De acordo com os militares, Maria José de Oliveira Pereira já ficou detida entre dezembro de 2011 e março de 2012 pelo mesmo crime. Ela é constantemente denunciada por moradores da região.
Mulheres são presas com armas e drogas em quintal de Mário Campos
Ainda segundo a PM, a Maria José tentou fugir ao notar que havia uma viatura em patrulhamento pela rua Urânio. Ela foi abordada pelos policiais, que localizaram um revólver calibre 38 na mão dela, 174 pedras de crack, 24 papelotes de cocaína, 41 buchas de maconha e cinco celulares. Os entorpecentes estavam guardados dentro de uma sacola verde. A suspeita foi detida em flagrante e encaminhada para a delegacia.















