Logo R7.com
RecordPlus

Traficante é assassinado por comparsas na região norte de BH

Criminoso foi baleado após discutir com os atiradores

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

  • Google News
Cápsulas dos tiros que atingiram o traficante ficaram espalhadas em via pública
Cápsulas dos tiros que atingiram o traficante ficaram espalhadas em via pública

Um traficante de 19 anos foi assassinado por comparsas no bairro São Bernardo, na região norte de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (12).

Vitor Gutemberg de Jesus, de 19 anos, foi baleado várias vezes, após discutir com os parceiros em via pública e no momento em que estava em cima de uma motocicleta.


Leia mais notícias no R7 MG

De acordo com relatos de testemunhas aos militares do 13º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu depois que dois homens que brigaram com o jovem foram até em casa e buscaram suas armas.


O desentendimento teria ocorrido pelo fato de Vitor estar planejando trazer outros homens para comandar o tráfico na região norte da capital mineira, onde chefiava a venda de entorpecentes.

Os autores do crime ainda não foram identificados ou presos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.