Logo R7.com
RecordPlus

Traficante é preso com drogas após quase atropelar quatro pessoas e sofrer acidente em BH

Australiana que acompanhava o suspeito também foi presa

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Traficante foi preso depois de sofrer acidente
Traficante foi preso depois de sofrer acidente

Um homem de 38 anos que seria traficante do Aglomerado da Serra, na região centro-sul de Belo Horizonte, foi preso com drogas após quase atropelar quatro pessoas e sofrer acidente na região leste da capital mineira, na noite desse domingo (16).

De acordo com a Polícia Militar, ao receber ordem de parada, o detido, que dirigia um Fusca, não respeitou, passou por vários cruzamentos e sinais de trânsito em alta velocidade e só parou depois de quase atropelar quatro pedestres e bater em outro carro. O condutor do veículo atingido ficou ferido, mas foi medicado e liberado.


Leia mais notícias no R7 MG

Após buscas pessoais e no Fusca, os policiais prenderam uma australiana que acompanhava o vendedor de drogas e apreendeu uma balança de precisão, várias porções de crack, maconha e cocaína e quase R$ 2 mil em dinheiro. A mulher alegou que não sabia que o preso comercializava entorpecentes e disse que o conheceu em um bar. A estrangeira mora no bairro Santa Lúcia e vive no Brasil desde criança.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.