Logo R7.com
RecordPlus

Traficantes brigam em carro, trocam tiros e um morre

Motorista foi baleado na cabeça, perdeu o controle da direção e caiu em um barranco

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Veículo teria sido roubado
Veículo teria sido roubado

Um homem foi morto a tiros dentro de um carro na região leste de Belo Horizonte. Ele dirigia o veículo quando foi atingido na cabeça durante uma briga com duas pessoas. Todos seriam traficantes.

Segundo a Polícia Militar, eles seguiam do bairro Sagrada Família para o Taquaril em um carro roubado quando discutiram. Dois deles estavam armados.


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play


Houve uma intensa troca de tiros dentro do carro. O motorista foi atingido na cabeça, perdeu o controle e caiu em um barranco. Ele morreu na hora.

Os outros dois ocupantes foram socorridos ao Hospital João 23 e não correm risco de morrer. As duas pistolas usadas por eles, de calibres 380 e .40, foram apreendidas.

O motorista estava sem documentos. Conforme a PM, o trio seria integrante de uma quadrilha que atua no tráfico de drogas na região leste da capital. Eles vão ter que explicar o motivo da discussão e onde conseguiram as armas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.