Logo R7.com
RecordPlus

Trânsito é liberado na BR-040 depois de quatro horas de interdição

Acidente com três caminhões deixou duas pessoas mortas e uma ferida, em Nova Lima

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Uma dos veículos ficou completamente destruído
Uma dos veículos ficou completamente destruído

Depois de quatro horas de interdição, o trânsito foi liberado na BR-040, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, no início da noite desta quinta-feira (23). Um acidente envolvendo três caminhões deixou duas pessoas mortas no trecho.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal) o acidente ocorreu no km 571. Um dos veículos transportava álcool anidro. O combustível teve que ser transferido para outro caminhão.


Leia mais notícias no R7 MG

O Corpo de Bombeiros foi acionado e resgatou uma terceira vítima, que foi levada para o Hospital Pronto-Socorro João 23, na capital. O estado de saúde não foi informado.

A PRF ressaltou que o trabalho de liberação da pista foi demorado devido à periculosidade da carga. O vazamento do material oferecia grande risco para o local. Mesmo com o trânsito liberado, ainda havia congestionamento na BR-040 por causa do grande número de veículos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.