Trânsito é liberado no Anel após engavetamento com oito veículos
Pista no sentido Vitória ficou fechada por quase cinco horas
Minas Gerais|Do R7

Depois de quase cinco horas interditado, o trânsito no Anel Rodoviário foi liberado no início da noite desta sexta-feira (24). Durante a tarde, um engavetamento envolvendo oito veículos fechou o tráfego na altura do bairro Betânia, região oeste de BH.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma carreta usada para transportar combustível e outros sete carros bateram no sentido Vitória. Por sorte, não havia material inflamável no caminhão.
Uma pessoa ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Por causa da batida, conforme a BHTrans, o trânsito ficou lento nos dois sentidos do Anel.
Outro acidente
No início desta tarde, no bairro Madre Gertrudes, também na região oeste da capital, um acidente entre duas carretas complicou o trânsito no Anel.
Segundo a Polícia Rodoviária Militar (PMRv), uma pista da via precisou ser fechada por causa da colisão entre os veículos. O motivo da batida não foi esclarecido.















