Trem bate em vagões parados e descarrila em MG
De acordo com a Polícia Militar, houve apenas uma vítima com ferimentos leves, que já foi encaminhada ao hospital para atendimento
Minas Gerais|Matheus Renato Oliveira*, do R7, com RecordTV Minas

Um trem descarrilou ao bater com vagões que estavam parados no mesmo trilho no centro de Prudente de Morais, na região central de Minas Gerais. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (6).
De acordo com a Polícia Militar, houve apenas uma vítima com ferimentos leves, que já foi encaminhada ao hospital para atendimento. Os militares já estão no local atendendo a ocorrência e a perícia já foi acionada.
Em nota, a FCA (Ferrovia Centro-Atlântica), controlada pela VL, informou que registrou o descarrilamento de 14 vagões vazios na tarde deste sábado (6) e imediatamente acionou os órgãos locais, como Defesa Civil e Corpo de Bombeiros, e equipes técnicas da empresa já se encontram no local.
Ainda segundo o pronunciamento, o médico da empresa e a assistente social já entraram em contato com o hospital onde a vítima foi socorrida e a FCA apoiará no que for necessário. Um imóvel foi atingido e a empresa também apoiará o proprietário no que for necessário. As causas da ocorrência estão sendo apuradas.
* Estagiário do R7, com supervisão de Julia Carolina.















