Logo R7.com
RecordPlus
‌

Três ficam feridos após carro bater em poste, derrubar transformador e pegar fogo

Chamas não se espalharam pelo veículo; acidente ocorreu em Contagem, na Grande BH

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Frente do carro ficou destruída
Frente do carro ficou destruída
Transformador foi arrancado e caiu sobre o veículo
Transformador foi arrancado e caiu sobre o veículo

Três pessoas ficaram feridas após se envolverem em grave acidente na madrugada desta sexta-feira (7), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Guarda Municipal, o carro em que as vítimas trafegavam pela avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado, bateu e derrubou um poste. O impacto foi tão forte que o transformador foi arrancado e caiu sobre o veículo, um Fiat Palio cinza. Um princípio de incêndio foi registrado, mas o fogo não se espalhou. Além disso, o fornecimento de energia elétrica na região foi cortado.

‌

O motorista, Fábio Ribeiro Silva, de 37 anos, alegou que perdeu o controle da direção durante chuva e que o carro rodou. Mônica Aparecida Amorim, 48 anos, e Celso da Silva, 47 também sofreram ferimentos.

As vítimas foram socorridas por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Municipal de Contagem. Elas não correm risco de morte.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Agentes da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) foram acionados para fazer os reparos no poste atingido.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.