Três homens são baleados e dois morrem em Ibirité
Crimes podem estar relacionados à briga entre gangues rivais
Minas Gerais|Do R7

Três homens foram baleados e dois morreram em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quinta-feira (12). Os crimes ocorreram em bairros próximos, Palmares e Professor Washington Pires, e podem ter relação com briga entre gangues rivais por disputa de pontos de venda de drogas.
Leia mais notícias no R7 Minas
De acordo com a PM (Polícia Militar), a primeira ocorrência foi registrada na rua Olavo Bilac, bairro Professor Washington Pires. Nesse endereço, Thompson Henrique da Silva Rodrigues Gomes, de 20 anos, foi baleado três vezes na região da cabeça e faleceu antes da chegada do socorro. A vítima também apresentava um corte pequeno no supercílio e o corpo foi reconhecido pela avó de Gomes. A senhora informou aos militares do 48º Batalhão da PM que o neto morava com ela e tinha amizades que não aprovava e sempre o repreendia por isso. No entanto, o autor do crime ainda não foi identificado ou preso.
Já o segundo crime ocorreu na avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, bairro Palmares, onde os amigos Marlon Francisco Samuel, de 21 anos, e Wesley Martins, de 35, foram também atingidos por disparos de arma de fogo. Martins foi ferido três vezes e morreu na hora. Porém, Samuel foi baleado no braço direito e socorrido com vida ao Hospital Municipal de Ibirité.
Na unidade de saúde, o jovem informou aos policiais que viu quando um homem careca e que tem apelido de “Paraguai” se aproximou dele e do amigo armado com um revólver e atirou. Porém, Samuel alegou não conhecer a motivação e o suspeito, que ainda é procurado pela polícia.
Após o trabalho da perícia, os corpos dos dois homens mortos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Betim. Os casos serão investigados pela Polícia Civil e não há suspeita de que eles tenham alguma ligação.















