Três pessoas da mesma família morrem após deslizamento em MG
Casa onde as vítimas moravam foi atingida por barranco nesta sexta (18); pai, a companheira e a filha do homem não resistiram
Minas Gerais|João Lamêgo*, Da Record TV Minas
Três pessoas da mesma família morreram após a casa em que eles moravam ser atingida por um deslizamento de terra, na madrugada desta sexta-feira (18), em Caratinga, a 297 km de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são o pai, de 41 anos, a filha, de 16, e a atual companheira do homem, de 21.
A queda do barranco atingiu um imóvel de dois andares, afetando a estrutura da casa inferior, onde morava a família. Após o desmoronamento, os vizinhos tentaram chamar os moradores, mas sem sucesso. Logo em seguida, arrombaram a porta da casa e encontraram os moradores.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e confirmou as três mortes. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e os bombeiros retiraram os corpos. As vítimas foram identificadas como Vanderlucio Batista da Silva, de 41 anos, Ronara Silva Flamini, de 21, e Beatriz Batista da Silva, de 16.
Ainda de acordo com os bombeiros, a princípio, a queda ocorreu por causa das chuvas na região.
" gallery_id="61e1b2f8416eb9e4d3000719" url_iframe_gallery="noticias.r7.com/minas-gerais/tres-pessoas-da-mesma-familia-morrem-apos-deslizamento-em-mg-18022022"]
*Estagiário sob supervisão de Ana Gomes