Minas Gerais Três pessoas da mesma família morrem após deslizamento em MG

Três pessoas da mesma família morrem após deslizamento em MG

Casa onde as vítimas moravam foi atingida por barranco nesta sexta (18); pai, a companheira e a filha do homem não resistiram

  • Minas Gerais | João Lamêgo*, Da Record TV Minas

Barranco atingiu casa da família

Barranco atingiu casa da família

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais/Divulgação

Três pessoas da mesma família morreram após a casa em que eles moravam ser atingida por um deslizamento de terra, na madrugada desta sexta-feira (18), em Caratinga, a 297 km de Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são o pai, de 41 anos, a filha, de 16, e a atual companheira do homem, de 21.

A queda do barranco atingiu um imóvel de dois andares, afetando a estrutura da casa inferior, onde morava a família. Após o desmoronamento, os vizinhos tentaram chamar os moradores, mas sem sucesso. Logo em seguida, arrombaram a porta da casa e encontraram os moradores.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e confirmou as três mortes. A perícia da Polícia Civil também esteve no local e os bombeiros retiraram os corpos. As vítimas foram identificadas como Vanderlucio Batista da Silva, de 41 anos, Ronara Silva Flamini, de 21, e Beatriz Batista da Silva, de 16.

Ainda de acordo com os bombeiros, a princípio, a queda ocorreu por causa das chuvas na região.

*Estagiário sob supervisão de Ana Gomes

Últimas