Três pessoas morreram após ônibus capotar e ejetar passageiros em MG
Veículo saiu da pista, bateu em barranco e capotou. Parte do assoalho se soltou e pessoas foram arremessadas para fora do coletivo
Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7
Três pessoas morreram e nove ficaram feridas após um ônibus da Prefeitura de Espinosa sair da pista, bater num barranco e capotar próximo à cidade do Norte de Minas Gerais, na MG-122, na madrugada deste domingo (10).
Sobreviventes contaram aos socorristas que, após o impacto contra o barranco, parte do assoalho do veículo se soltou e alguns passageiros foram ejetados.
O coletivo transportava pacientes que fazem tratamento de hemodiálise no município vizinho de Janaúba.
Em nota, a prefeitura de Espinosa informou que a cidade está de luto:
— Externamos os nossos sentimentos de dor e perda às famílias das vítimas desta manhã e agradecemos aos que prestaeram ou prestaram auxílio aos feridos, falecidos e respectivas famílias.
Segundo a prefeitura, o acidente resultou na morte de Anderson Rodrigues de Assis, que tinha 30 anos, Ademir Lopes Cruz (49), e
Romilton Tolentino (53).
A MG 122 é a mesma rodovia onde um acidente deixou sete mortos, em dezembro do ano passado, num acidente envolvendo uma cegonheira, um ônibus e carros de passeio. Por causa do impacto, o veículo de carga e o coletivo pegaram fogo.
Aguarde mais informações.