Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três suspeitos são mortos após tortura a casal de PMs em Minas

Coronel Alex de Melo e cabo Raiana Figueiredo foram amarrados e agredidos em um sítio na Grande BH; PM montou força-tarefa para achar criminosos

Minas Gerais|Lucas Pavanelli, do R7

Policia montou força-tarefa para encontrar três suspeitos do crime
Policia montou força-tarefa para encontrar três suspeitos do crime Policia montou força-tarefa para encontrar três suspeitos do crime

A Polícia Militar de Minas Gerais confirmou a morte de três homens suspeitos de torturarem, agredirem e balearem um casal de PMs em Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte. Uma força-tarefa foi criada nesta segunda-feira (6) para descobrir o paradeiro dos suspeitos. 

De acordo com a PM, durante buscas na cidade de Ibirité, também na Grande BH, a polícia foi recebida a tiros pelos três homens, que foram baleados durante a troca de tiros. 

O coronel reformado Alex de Melo e a cabo Raiana Figueiredo estavam em um sítio, quando a casa foi invadida por três homens. Eles foram amarrados, agredidos e torturados. Além de agredir as vítimas, o trio fugiu levando os dois carros da família. Um dos veículos foi encontrado incendiado em uma estrada da região.

O casal foi levado em um helicóptero para o Hospital João 23, na região Central de Belo Horizonte. O homem está internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da unidade. Já a mulher passou por uma cirurgia e está na central de pós-operatório. O estado de saúde dos dois é considerado grave.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.