Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três vítimas de queda de helicóptero em MG permanecem internadas

Apenas o locutor Luciano Viana teve alta hospitalar; deputado e vice-prefeito de Governador Valadares estavam na aeronave 

Minas Gerais|Ana Gomes, do R7, com TV Leste

Todos os ocupantes sobreviveram
Todos os ocupantes sobreviveram Todos os ocupantes sobreviveram

A Prefeitura de Governador Valadares, a 314 km de Belo Horizonte, atualizou, nesta quinta-feira (22), o estado de saúde das vítimas da queda de helicóptero em Engenheiro Caldas, a 380 km da capital. Todos os ocupantes da aeronave sobreviveram após o acidente e foram levados para o hospital.

Segundo comunicado da cidade, apenas o locutor Luciano Viana teve alta, ainda nesta quarta-feira (21), após passar por exames. O vice-prefeito de Governador Valadares, David Barroso, segue com quadro clínico estável na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

O deputado federal por Minas Gerais e candidato à reeleição Hercílio Coelho Diniz (MDB) foi atendido na unidade de saúde e deve ter alta nas próximas horas, segundo a administração municipal. O piloto do helicóptero, Fabiano Rufino, segue em observação na UTI.

Queda de helicóptero

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (21), o helicóptero com os quatro ocupantes caiu em Engenheiro Caldas após atingir uma fiação elétrica.

A aeronave caiu no momento em que se preparava para pousar na cidade. Um vídeo gravado de um campo de futebol flagrou a cena.

Dados da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) mostram que a aeronave pertence a uma empresa de táxi aéreo e tem permissão para oferecer o serviço.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.