Trio acusado de matar menina de 10 anos fica em silêncio durante reconstituição do crime
Giovanna Ramos foi assassinada em 29 de março em Santa Bárbara
Minas Gerais|Do R7

Os três investigados pela morte da menina Giovanna Ramos Duarte, 10 anos, se recusaram a participar da reconstituição do crime, nesta quinta-feira (24), por orientação de advogados. Felipe Ferreira da Silva, Márcio Emanuel dos Santos e Lucas Vinícius Silva foram levados do presídio para a praça onde ocorreu a reconstituição, em Santa Bárbara, na região central de Minas, mas não informaram detalhes sobre o crime.

Leia mais notícias no R7 Minas
A reconstituição contou a participação do pai de Giovanna e de Diego Rafael Silva Ribeiro, suposto alvo dos suspeitos, que também foi baleado.
Segundo o delegado Domiciano Ferreira, não há dúvidas para a polícia da participação dos três suspeitos, que não levaram informações novas ao caso. " Aguardaremos agora apenas o recebimento dos laudos periciais para concluir os trabalhos e encaminhá-lo à Justiça".
O autor do tiro que matou a criança, Felipe Ferreira, entrou na praça atirando em Diego. Os dois começaram a lutar e Márcio Santos tentou segurar Diego, que procurou fugir. Enquanto isso, Felipe atirou várias vezes, no meio de crianças que brincavam, e acabou acertando Giovanna Ramos. Lucas Silva emprestou a moto usada pelo atirador na fuga.
As investigações apontam que Diego já teve um caso com a namorada de Márcio. Além disso,Diego queria se afastar do grupo, que atua na venda de drogas na cidade.
O trio será indiciado por homicídio qualificado (de Giovanna) e por tentativa de homicídio (contra Diego).















