Logo R7.com
RecordPlus

Trio assalta loja, tenta fugir em carro com pneu furado e acaba preso 

PM que passava pela MG-010 suspeitou da atitude dos rapazes 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Segundo a PM, todos os envolvidos já têm passagens por outros crimes
Segundo a PM, todos os envolvidos já têm passagens por outros crimes

Dois homens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido na noite da última segunda-feira (11) após assaltarem uma loja em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram abordados na MG-010, em Vespasiano, depois que um policial militar desconfiou da atitude dos rapazes, que circulavam em um veículo com o pneu furado. 

O PM seguia para o trabalho e decidiu realizar a abordagem mesmo sozinho. Quando notou a presença do militar, o motorista do carro tentou acelerar, mas não conseguiu. Em seguida, os três suspeitos desembarcaram e tentaram fugir. O condutor foi imediatamente detido. Já os outros dois entraram em um matagal, mas foram capturados. 


Mais cedo, o trio invadiu uma loja em Pedro Leopoldo. As vítimas contaram que os bandidos entraram armados e anunciaram o assalto. Eles fugiram levando dinheiro, celulares, computadores e equipamentos de áudio. Todo o material foi recuperado. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7


Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Conforme a PM, todos os envolvidos já têm passagens por receptação, roubo e tráfico de drogas. Uma réplica de pistola usada no crime e o carro foram recolhidos. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.