Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Trio assalta padaria e é detido com carro clonado na Grande BH

Veículo apreendido teria sido comprado na Feira da Toshiba por R$ 1.500

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Três homens foram detidos após assaltarem uma padaria de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (26). I.H.S.S e M.BM, ambos de 15 anos, e Marcos Júnior Gonçalves do Nascimento, de 22, foram abordados quando estavam dentro de carro clonado.

De acordo com a Polícia Militar, armado com duas réplicas de pistola, o trio invadiu o estabelecimento comercial e anunciou o assalto. Em seguida, os criminosos recolheram produtos e dinheiro e fugiram em alta velocidado em um Gol. No entanto, o roubo foi rapidamente denunciado e os suspeitos localizados.

Leia mais notícias no R7 MG

Após buscas pessoais, o material roubado foi recuperado e descoberto que o veículo usado na frustrada tentativa de fuga estava com as placas clonadas.


Ao ser questionado sobre a origem do Gol, o trio alegou que comprou o carro na Feira da Toshiba por R$ 1.500.

Os adolescentes e o jovem, que foram reconhecidos pelas vítimas do assalto, foram encaminhados à Delegacia de Plantão de Contagem.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.