Logo R7.com
RecordPlus

Trio é detido após assaltar taxista e atirar contra delegados no sul de Minas

Jovens são suspeitos ainda de roubarem supermercado duas horas antes

Minas Gerais|Do R7 MG

  • Google News
Material apreendido com os suspeitos foi levado para delegacia
Material apreendido com os suspeitos foi levado para delegacia

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, e um jovem de 18 foram detidos depois de assaltarem um taxista e trocarem tiros com policiais civis em São Sebastião do Paraíso, no sul do Estado. De acordo com a PM, os suspeitos estavam em um veículo Fiat Siena de cor branca, estacionado às margens da BR-491, quando foram abordados por dois delegados. Eles atiraram contra a polícia e, em seguida, tentaram fugir por um matagal.

O trio foi perseguido e, com ação conjunta entre os militares e os delegados, detido pouco tempo depois. Segundo o relato do taxista, de 47 anos, os suspeitos o contrataram para uma corrida, mas, durante o percurso, um deles apontou o revólver e anunciou o assalto.


Leia mais notícias no R7 MG

Integrantes de quadrilha voltam para pegar carro abandonado após assalto e são presos


Chefe de quadrilha que roubava mansões em BH é preso

Durante varredura pela vegetação, os policiais encontraram uma arma calibre 38, usada no crime, com quatro munições deflagradas. Foram apreendidos ainda R$ 447, sendo R$ 235 em cheque e o restante em dinheiro. O menor de 17 anos confessou participação no roubo e ainda a um supermercado, ocorrido duas horas antes.

O trio foi encaminhado para a delegacia, juntamente com o dinheiro e o material apreendidos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.