Logo R7.com
RecordPlus

Trio é detido após roubar carros de estudante e policial na Pampulha

Dois comparsas dos criminosos conseguiram fugir

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Detidos foram reconhecidos pelas vítimas
Detidos foram reconhecidos pelas vítimas

Três homens foram detidos após roubarem carros de estudante e soldado da Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (8), na região da Pampulha, em Belo Horizonte.

O primeiro roubo ocorreu no bairro Castelo, onde os criminosos renderam a estudante quando ela saía da garagem de casa na companhia do namorado. Esse foi o quinto roubo de carro ocorrido na mesma rua em apenas três meses. O casal teve uma arma apontada para a cabeça, mas saiu ileso.


Já com o carro da jovem, os assaltantes fugiram e, na orla da Lagoa da Pampulha, foram vistos por policiais. Os militares desconfiaram dos suspeitos e os perseguiram. No entanto, perto da portaria do Zoológico da capital, o bandido que conduzia o carro roubado perdeu o controle da direção e o veículo foi parar em matagal.

Com o acidente, um dos suspeitos, de 17 anos, machucou e foi detido. Já seus comparsas conseguiram fugir correndo e, na sequência, tomaram o carro importado da policial de assalto. A militar e o namorado foram rendidos quando estavam do lado de fora do veículo e, rapidamente, denunciaram o crime.


Os outros dois conduzidos foram localizados pouco tempo depois do segundo roubo. Um menor, também de 17 anos, e Vinícius Cardoso, de 18, escondiam um revólver calibre 32 e uma réplica de pistola. Dinheiro roubado das vítimas também foi recuperado.

Leia mais notícias no R7 MG

O trio foi encaminhado à delegacia e a polícia acredita que os bandidos contaram com a ajuda de outros dois homens.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.