Logo R7.com
RecordPlus
‌

Trio é detido com grande quantidade de droga na Pedreira Prado Lopes em BH

Com os suspeitos foi encontrado 600 pedras de crack, além de maconha e cocaína 

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Dois adolescentes e um jovem de 18 anos foram detidos na manhã deste domingo (22) com grande quantidade de droga em uma casa da Pedreira Prado Lopes, região Noroeste de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima informava sobre um imóvel na rua Serra da Mutuca onde estaria funcionando um esquema de tráfico de drogas.

‌

Leia mais notícias no R7 MG

Diante das informações, militaras do batalhão Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) se deslocaram para o endereço e apreenderam 600 pedras de crack, 300 gramas da mesma substância, 43 pinos de cocaína, 50 gramas de maconha e quatro buchas da mesma droga, além de R$ 524 em dinheiro.

Um jovem e dois menores que estava na residência foram detidos e encaminhados para o CIA (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional).

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.