Logo R7.com
RecordPlus

Trio é preso e quase 200 kg de maconha são apreendidos no Triângulo Mineiro 

Suspeitos teriam envolvimento com o tráfico internacional de drogas

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Cinco veículos roubados foram recuperados na ação
Cinco veículos roubados foram recuperados na ação

Quase 200 kg de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar na última terça-feira (2), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A apreensão do material foi realizada durante as atividades da operação da pré-Carnaval. Três pessoas foram presas. 

De acordo com a PM, foram encontrados ainda R$ 57 mil em dinheiro, além de várias folhas de cheque, uma balança de precisão, um rádio comunicador, uma pistola calibre.380 e 14 munições do mesmo tipo. Cinco veículos roubados também foram recuperados. 


Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Conforme a corporação, os carros foram avistados percorrendo trechos da BR-463 desde 2014, entre as cidades Ponta Porã (MS) e Dourados (MS), região conhecida como rota do tráfico internacional de drogas. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.