Logo R7.com
RecordPlus

Trio é preso suspeito de furtar 76 pacotes de bacon na Grande BH

Segundo a Polícia Militar, crime teria acontecido no momento em que um caminhão era descarregado em um supermercado de Santa Luzia (MG)

Minas Gerais|Matheus Oliveira, da Record TV Minas*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Os 76 pacotes foram recuperados pela PM
Os 76 pacotes foram recuperados pela PM

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (7) suspeitos de terem furtado 76 pacotes de bacon de um caminhão de supermercado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram abordados dentro de um carro enquanto dirigiam por uma avenida no bairro Londrina, próximo a um supermercado.


Segundo os militares, o furto teria acontecido, no momento em que funcionários estavam descarregando os produtos de um caminhão para dentro do supermercado. 

O veículo usado pelos suspeitos foi apreendido e levado para um pátio credenciado. De acordo com a PM, os autores foram presos e os produtos recuperados.

*Estagiário da Record TV Minas sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.