Logo R7.com
RecordPlus

Trio é preso suspeito de furtar 76 pacotes de bacon na Grande BH

Segundo a Polícia Militar, crime teria acontecido no momento em que um caminhão era descarregado em um supermercado de Santa Luzia (MG)

Minas Gerais|Matheus Oliveira, da Record TV Minas*

  • Google News
Os 76 pacotes foram recuperados pela PM
Os 76 pacotes foram recuperados pela PM

Três homens foram presos na manhã desta terça-feira (7) suspeitos de terem furtado 76 pacotes de bacon de um caminhão de supermercado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram abordados dentro de um carro enquanto dirigiam por uma avenida no bairro Londrina, próximo a um supermercado.


Segundo os militares, o furto teria acontecido, no momento em que funcionários estavam descarregando os produtos de um caminhão para dentro do supermercado. 

O veículo usado pelos suspeitos foi apreendido e levado para um pátio credenciado. De acordo com a PM, os autores foram presos e os produtos recuperados.

*Estagiário da Record TV Minas sob supervisão de Lucas Pavanelli

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.