Logo R7.com
RecordPlus

Trio rende clientes e funcionários de bar com arma de brinquedo em Sarzedo (MG)

Jovens alegaram que esta é a primeira vez que cometeram um assalto 

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

  • Google News
Polícia vai apurar participação do trio em outros roubos
Polícia vai apurar participação do trio em outros roubos

Três jovens foram presos depois de assaltar um bar em Sarzedo, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (7). Russel Rojas da Cruz Silva, de 25 anos, Iago Yuri dos Santos Teixeira, de 19 e Weslley Augusto Lopes Custódio, de 20, ainda tentaram fugir em um carro, mas foram contidos pela Polícia Militar. 

De acordo com o relato das vítimas, eles entraram no estabelecimento com uma arma na mão e renderam o proprietário, funcionários e clientes. Eles teriam sido agressivos e feito várias ameaças de morte enquanto reviravam o comércio em busca de dinheiro e objetos de valor.


Leia mais notícias sobre Minas Gerais no Portal R7

Quando notaram a chegada dos militares, os rapazes entraram em um automóvel, mas foram cercados. Eles insistiram na fuga e a PM precisou efetuar um disparo para interromper os suspeitos, que acabaram presos. Eles estavam com uma arma de brinquedo e alegaram que esta é a primeira vez que praticam um assalto. No entanto, a Polícia Civil vai apurar a participação do trio em outros roubos na região. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.