Uber vai distribuir picolés de graça para usuários de BH na próxima sexta-feira
Ação ocorre em todo o País e pela primeira vez em Belo Horizonte
Minas Gerais|Do R7

A empresa Uber promove, na próxima sexta-feira (24), mais uma ação inusitada em Belo Horizonte. Na semana passada, a empresa ofereceu corridas gratuitas. Desta vez, os usuários serão presenteados com um picolé. O #UberIceCream acontece pela primeira vez na capital mineira e nas demais cidades do Brasil onde o aplicativo é disponibilizado.
A ação é feita sempre em parceria com uma marca de sorvetes local. Em Belo Horizonte, será distribuído gratuitamente o Pop Vanilla, picolé da marca Easy Ice de baunilha com frutas vermelhas e cobertura de chocolate branco. Os usuários poderão receber o sorvete entre 11h e 17h.
Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play
Para fazer parte da ação, basta acessar o aplicativo, clicar em "Ice Cream", inserir o endereço e fazer o pedido. O Uber lembra ainda que a demanda será alta e a disponibilidade, limitada.
#UberloveDay
Na ação promocional realizada na última semana, intitulada #Uberlove Day, as informações foram repassadas aos usuários por meio de uma mensagem e permitia até três corridas gratuitas, no valor máximo de R$ 50.















