Logo R7.com
RecordPlus

Última vítima na creche de Janaúba é transferida de hospital de BH

Internada há quase cinco meses no HPS da capital mineira, professora Marley Simone Antunes continuará tratamento no Norte de Minas Gerais 

Minas Gerais|Letícia Gontijo*,Do R7

  • Google News

A professora Marley Simone Antunes, última vítima internada em Belo Horizonte por causa do cruel ataque à creche Gente Inocente, em Janaúba, a 550 quilômetros de Belo Horizonte, foi transferida nesta sexta-feira (16) para um hospital daquela cidade.

A Fhemig (Fundação Hospitalar de Minas Gerais), no entanto, não informou o estado de saúde dela e previsão de alta. A educadora ficou quase cinco meses no HPS (Hospital de Pronto-Socorro) João 23, na capital, referência no tratamento contra queimaduras.


A tragédia de Janaúba, que chocou todo o planeta, ocorreu na manhã de 5 de outubro de 2017, quando o vigia da creche e vendedor de sorvetes, Damião Soares dos Santos, que tinha 50 anos, ateou fogo nas salas de aula e no próprio corpo.

Morreram nove crianças, duas auxiliares e professora Heley de Abreu Silva Batista, que tinha 43 anos e entrou para a história como a heroína que perdeu a vida ao lutar contra as chamas para salvar as crianças. 


Leia mais no Portal R7

Quase cinco meses depois do atentado, as famílias que tiveram parentes mortos ou feridos vão receber a indenização da Prefeitura Municipal ao longo de 2018.

*Sob supervisão de Paulo Henrique Lobato

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.