Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universitária é morta a facadas em fazenda da família em Curvelo (MG)

Corpo foi encontrado pelo próprio pai ao chegar em casa; vítima estava com uma calça amarrada no pescoço

Minas Gerais|Maria Luiza Reis, Do R7

Julia era estudante de engenharia de alimentos
Julia era estudante de engenharia de alimentos Julia era estudante de engenharia de alimentos

Uma jovem de 20 anos foi assassinada, na tarde de quarta-feira (4), na zona rural de Curvelo, a 168 km de Belo Horizonte. O corpo de Júlia Lacerda Barbosa foi encontrado pelo próprio pai na fazenda da família. A vítima tinha uma calça amarrada no pescoço e quatro perfurações pelo corpo.

O pai da vítima relatou à PM (Polícia Militar) que havia saído para trabalhar às 7h. Quando retornou, por volta das 17h, percebeu a ausência da filha e começou a procurá-la. O corpo de Júlia foi encontrado próximo à motocicleta do irmão dela.

O pai pediu ajuda a vizinhos, que acionaram a polícia e levaram o corpo para dentro da casa. Segundo a Polícia Militar, o imóvel não foi revirado e a família não deu falta de nenhum objeto.

O homem disse aos militares que acredita na hipótese de latrocínio, mas o caso continua em investigação. Ele levantou a suspeita de que criminosos tenham tentado roubar a moto e Júlia tenha reagido. O veículo é equipado com uma trava de segurança.

Publicidade

Julia era estudante de engenharia de alimentos na UFSJ (Universidade Federal de São João Del-Rei), campus de Sete Lagoas. Em nota, a instituição prestou os sentimentos à família e informou que será disponibilizado um ônibus da unidade para o velório.

A perícia esteve no local, e o corpo foi retirado pela funerária. Até o momento, ninguém foi preso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.