Logo R7.com
RecordPlus

Usuário de crack é morto com tiro na cabeça, costas e costelas em Vespasiano

Vítima morreu antes da chegada do socorro

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

  • Google News

Um homem de 40 anos foi assassinado em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (17). Vanderlei de Souza Reis foi baleado quando passava pela rua Coletora 3, no bairro Morro Alto.

De acordo com os militares do 36º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida uma vez na região da cabeça, nas costas e outra nas costelas e morreu antes da chegada do socorro.


Leia mais notícias no R7 MG

Testemunhas informaram aos policiais que viram quando um homem surpreendeu Vanderlei, atirou contra ele e fugiu. No entanto, o criminoso ainda não foi identificado ou preso. A motivação do crime também é desconhecida e o caso será investigado pela Polícia Civil.


Há suspeita de que o assassinato tenha sido um acerto de contas, uma vez que uma irmã da vítima contou aos militares que ela era usuária de crack.

Após o trabalho da perícia, o corpo do baleado foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) da cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.