Logo R7.com
RecordPlus

Usuário de drogas agride pai, coloca fogo na mãe e observa incêndio

Idosos foram levados para o pronto-socorro do Hospital João 23

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

  • Google News
Pai do suspeito é cadeirante e tem deficiência visual
Pai do suspeito é cadeirante e tem deficiência visual
Marcas do incêndio ficaram espalhadas pela casa
Marcas do incêndio ficaram espalhadas pela casa

Um homem de 31 anos foi preso por agredir o pai cadeirante e atear fogo na mãe. O suspeito ainda teria sentado no sofá para observar o incêndio. Os idosos foram socorridos por vizinhos, que ouviram os gritos dentro da casa, que fica no Barreiro, em Belo Horizonte.

Leia mais notícias no R7 Minas


Onírico Fernandes da Rocha, de 79 anos, e Zenilda Santana Aguiar, de 71, estavam dentro do quarto quando sofreram o ataque. Com os gritos, um vizinho invadiu a casa e conseguiu socorrer a mulher, que estava bastante ferida. Somente uma faixa do vestido não foi queimada.

— Eu estava me preparando para ir para a igreja com a minha família. Se eu tivesse saído antes. A dona estava em chamas para morrer. Ele estava sentado no sofá olhando a mãe dele pegando fogo.


O idoso, além de cadeirante, tem problemas de visão e quebrou o fêmur com a queda. O suspeito chegou a jogar álcool no pai, mas não ateou fogo. A idosa teve ferimentos graves.

O suspeito foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar, ele tem problemas com drogas e pode ter surtado.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.