Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Usuário de drogas é preso após bater em mãe e mulher e ameaçar filha de 20 dias

Detido chegou a sequestrar criança e apontar faca para a barriga do bebê

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Silva foi rendido ao passar mal devido ao excessivo uso de drogas
Silva foi rendido ao passar mal devido ao excessivo uso de drogas

Um usuário de drogas de 18 anos deu bastante trabalho para militares do 13º Batalhão da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (31). Hudson Batista Silva bateu na mãe e mulher e ainda ameaçou a filha, de apenas 20 dias. O jovem deu início aos crimes dentro da casa da mãe, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Depois de chegar à residência visivelmente transtornado devido ao excessivo uso de drogas, Silva ameaçou mãe e mulher, tentou quebrar alguns objetos e ainda deu socos e chutes nas vítimas. Em seguida, ele tirou a filha do colo da companheira e fugiu de ônibus até a casa de uma tia, no bairro Providência, na região norte da capital mineira.

Desesperadas, as mulheres pediram ajuda para os policiais, que não conseguiram convencer o jovem a entregar a criança e pediram ajuda para agentes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais).

Durante longa negociação, Silva exigiu a presença da mulher, afirmou que queria matá-la e até chegou a apontar uma faca para a barriga da recém-nascida, assim como ameaçou se jogar com o bebê de um sobrado de 8 metros de altura. Dentro do imóvel onde ele se trancou, havia mais quatro crianças, que também foram ameaçadas pelo usuário de drogas.


Leia mais notícias no R7 MG

Após resistir se entregar, Silva saiu da casa da tia e correu por um beco, quando acabou sendo rendido ao passar mal e a criança foi resgatada.

O jovem foi preso em flagrante e a mulher dele, também de 18 anos, revelou que essa não é a primeira vez que Silva tenta matá-la. O detido já tinha sido detido quando era adolescente e foi encaminhado à Delegacia de Mulheres.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.