Usuário de drogas morre após ter faca cravada no peito na Grande BH
Principal suspeito do crime é um amigo da vítima, que fugiu e ainda não foi localizado
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
Um usuário de drogas de 42 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (21), em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Nilson Lopes Pereira teve uma faca cravada no peito quando caminhava perto de um bar da rua Helga Taveira de Souza, no bairro Luar da Pampulha.
Testemunhas informaram aos militares do 40º Batalhão da Polícia Militar que viram quando a vítima brigou com um amigo apelidado de "Boy" e o suspeito feriu o conhecido no coração. Em seguida "Boy", que estava no bar na hora do crime, fugiu correndo na direção da Igreja São Lázaro e ainda não foi localizado e ou preso. A motivação do desentendimento entre os conhecidos é um mistério.
Pereira morreu antes da chegada do socorro e todo o crime pode ter sido filmado por câmeras de uma casa lotérica. As imagens serão encaminhadas à Polícia Civil, que irá investigar o assassinato.















