Usuário de drogas tem faca cravada no olho ao ser assassinado na Grande BH
Vítima foi esfaqueada 12 vezes e morreu antes da chegada do socorro
Minas Gerais|Tabata Martins, do R7
Um usuário de drogas de 30 anos foi brutalmente assassinado em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (1º). Alexandre Ferreira dos Santos foi esfaqueado 12 vezes e ainda teve a arma branca cravada no olho esquerdo.
De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu na rua Doutor Ailton de Oliveira, no bairro Neviana, e foi descoberto por meio de denúncia. A primeira informação recebida foi que um menor estava espancando a vítima em via pública. Porém, ao chegar ao local indicado, os policiais do 40º Batalhão encontraram o dependente químico já sem vida e com seis perfurações no pescoço, quatro na cabeça e outras duas no olho esquerdo. O óbito foi confirmado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O corpo de Santos foi reconhecido por familiares, que revelaram aos militares que a vítima estava devendo traficantes da região.
A polícia acredita que o assassinato foi um acerto de contas. Porém, o autor do crime ainda não foi identificado ou preso.
O caso será investigado pela Polícia Civil e, depois do trabalho da perícia, o corpo do usuário de drogas foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal).















