Logo R7.com
RecordPlus

Vazamento em banheiro alaga parte do Hospital João 23, em BH

Água escorreu por andares da unidade de saúde que é uma das maiores de Minas Gerais; atendimento não foi suspenso

Minas Gerais|Andréa Silva, da Record TV Minas

  • Google News

Um vazamento hidráulico alagou parte do Hospital João 23, na região central de Belo Horizonte, na manhã deste sábado (8). A unidade de saúde é uma das maiores de Minas Gerais.

Segundo a direção da unidade de saúde, o problema começou no encanamento de um banheiro do quinto andar. Vídeos gravados por pacientes e funcionários mostram a água escorrendo para os andares inferiores. Testemunhas relataram que a água chegou até o subsolo. Vídeos mostram o recurso hídrico saindo pelo vão do elevador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no atendimento. Segundo a Fhemig (Fundação Hospitalar de Minas Gerais), responsável pela unidade, o atendimento não foi impactado e o problema está sendo corrigido. “Também não houve necessidade de remanejar pacientes. No momento, é realizada avaliação preventiva das áreas afetadas”, informou em comunicado.

Bombeiros foram chamados para atuar na ocorrência
Bombeiros foram chamados para atuar na ocorrência

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.