Logo R7.com
RecordPlus

Veículo roubado é recuperado, mas bandidos fogem em Santa Luzia

Bandidos bateram o veículo em uma casa e conseguiram fugir pelo telhado

Minas Gerais|Thaís Mota. do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Um veículo roubado foi recuperado após uma perseguição na tarde deste sábado (21) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PM (Polícia Militar), uma denúncia anônima informava que dois indivíduos armados estariam circulando em um veículo pelo bairro Palmital.


Após a informação, os policiais do 35º Batalhão montaram uma operação de cerco e bloqueio aos suspeitos, mas eles acabaram conseguindo fugir. Eles entraram em um beco da região e, um dos suspeitos desembarcou do carro, enquanto outro seguiu por uma rua à direita e bateu no portão de uma residência.

Leia mais notícias no R7 MG


Quando os militares chegaram até o veículo, os dois suspeitos já haviam deixado o local. De acordo com testemunhas, eles teriam entrado em uma residência e fugido pelo telhado.

No carro a PM encontrou uma pistola israelense 9 mm, de uso restrito das Forças Armadas, e um revólver calibre 38 carregado. Além disso, no veículo havia 17 munições calibre 9 mm, dois alarmes de carro, e vários sinais de sangue nos bancos.

O automóvel foi removido e uma perícia será realizada posteriormente para tentar identificar de quem seria o sangue encontrado no carro. A ocorrência foi encaminhada para a Delegação de Polícia Civil de Santa Luzia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.