Minas Gerais Veja o que se sabe sobre caso de menina que morreu após levar tiro no rosto em BH

Veja o que se sabe sobre caso de menina que morreu após levar tiro no rosto em BH

Veículo era dirigido pelo pai da garota; ele conta que disparo aconteceu após briga de trânsito, avó que estava no carro apresenta outra versão

  • Minas Gerais | Maria Luiza Reis, Do R7

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime

Reprodução / Record Minas

Melissa Maria, de 6 anos, morreu após ser atingida com um tiro no rosto enquanto estava dentro do carro da família, na BR-381, neste domingo (21), entre Contagem e Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu Whatsapp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Quem estava no carro?

O veículo era dirigido pelo pai de Melissa Maria Alexandre Santos. Dentro do carro estava, além do pai e da menina, a avó da criança, Graciola Ribeiro Figueirido e o irmão mais novo de Melissa. 

O que eles faziam?

A menina havia saído com o pai, o irmão e a avó para almoçar em Igarapé, na Grande BH, para almoçar na cidade e visitar a casa que o pai dela está construindo na cidade.

O que aconteceu?

O pai de Melissa disse para a polícia que teria acontecido uma briga de trânsito. Segundo ele, uma discussão começou devido a uma fechada. O motorista do outro carro teria ficado nervoso e feito gestos obscenos. Em seguida, o suspeito parou o veículo ao lado da caminhonete da família da vítima, quando um dos passageiros atirou contra o carro da família. 

A avó da criança, no entanto, não se lembra de nenhuma fechada antes da tragédia. Ela acredita que o filho possa ter sido confundido pelo atirador com outro alvo.

Resgate

O pai da criança dirigiu até uma avenida e pediu ajuda para a Polícia Militar. Os militares ajudaram no resgate e levaram a menina até o hospital, mas ela não resistiu aos ferimentos.  

Prisão

Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. 

Enterro

A criança foi velada e enterrada no Cemitério Municipal de Raposos, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (22). 

Investigação

A Polícia Civil informou que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal e submetido ao exame de necropsia. A Polícia Civil apura os fatos e a ocorrência encontra-se em andamento com a Polícia Rodoviária Federal.

Polícia procura por suspeito de matar menina de 6 anos durante suposta briga de trânsito em BH:

Últimas