Logo R7.com
RecordPlus

"Vendedor virtual" que aplicava golpes é preso com R$ 140 mil em casa

Quantia estava guardada em uma caixa de sapatos na residência do suspeito

Minas Gerais|Do R7

  • Google News
Quantia foi apreendida pelos militares
Quantia foi apreendida pelos militares

Um homem de 28 anos foi preso suspeito de aplicar golpes pela internet em Borda da Mata, no sul de Minas Gerais. Na casa do rapaz foram encontrados R$ 140 mil em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, Ricardo Bento de Souza foi detido nessa segunda-feira (18) em cumprimento de mandado de prisão. Ele agia criando sites de compra e emitindo boletos bancários falsos. Quando o internauta fazia o pagamento na verdade estava adquirindo outro produto, com o mesmo valor, que era entregue na casa de Souza.


Leia mais notícias no R7 MG

Na residência, além do dinheiro, que estava guardado em uma caixa de sapatos, foram apreendidos notebooks, tablets, máquinas fotográficas, aparelhos de massagem e equipamentos de sinuca. Aos militares o suspeito disse que era "vendedor virtual".

Sem querer dar maiores explicações, o suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia. Ele pode responder pelo crime de estelionato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.