Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viatura da PM se envolve em grave acidente em Abaeté (MG)

Ao menos dois militares e o motorista de um carro ficaram feridos na batida, na noite desta terça-feira (4)

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos

Viatura bateu violentamente em carro Acidente foi em cruzamento, no Centro de Abaeté, na região Centro-Oeste de Minas

Ao menos dois policiais militares e um motorista ficaram feridos após um grave acidente de trânsito, por volta de 20h30 desta terça-feira (4), no Centro de Abaeté, na região Centro-Oeste de Minas, a 212 km de Belo Horizonte. O flagrante da batida foi registrado por uma câmera de segurança.

As imagens mostram a viatura em alta velocidade quando passa direto por um cruzamento, atingido a lateral de um carro. Testemunhas informaram que a viatura teria avançado o semáforo, mas essa informação não foi confirmada pela PM até a publicação desta reportagem. Também não é possível verificar esse fato no vídeo da câmera de segurança.

Com o choque, os dois veículos rodaram na pista e ainda atingiram a frente de uma farmácia, que ficou parcialmente destruída. O comércio estava aberto, mas não houve feridos.

O acidente foi em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. Uma equipe médica foi ao local e socorreu os militares. No outro carro estaria apenas o motorista, retirado em uma maca e conduzido para a mesma unidade de saúde. O estado de saúde das vítimas não foi revelado.

Publicidade

O carro que estaria em fuga dos PMs não foi localizado. Uma perícia da cidade vizinha de Bom Despacho foi acionada ao local do acidente.

A ocorrência não entrou no sistema da Polícia Militar em Belo Horizonte até a publicação desta reportagem. Em Abaeté e na cidade vizinha de Bom Despacho nenhum militar foi encontrado para falar sobre o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.