Logo R7.com
RecordPlus
‌

Vídeo: Jovem é agredido com socos, chutes e ‘mata-leão’ após batida de trânsito em Contagem

Vítima contou que foi retirada à força do carro e deixada sangrando na rua; ninguém foi preso

Minas Gerais|Victor Assunção*, da RECORD Minas

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • Um jovem de 19 anos foi agredido após uma batida de trânsito em Contagem, durante uma forte chuva.
  • O motorista de um Renault Kwid exigiu pagamento por danos e, após discussão, agrediu o jovem com socos, chutes e um "mata-leão".
  • O jovem ficou ferido, foi levado para atendimento médico e não sofreu fraturas, mas ninguém foi preso até o momento.
  • O incidente foi registrado por câmeras de segurança e o jovem teve danos no carro e no celular.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Após as agressões, o suspeito entrou novamente no Kwid e fugiu
Após as agressões, o suspeito entrou novamente no Kwid e fugiu Reprodução/RECORD Minas

Um jovem de 19 anos foi agredido com socos, chutes e um golpe conhecido como “mata-leão” após um desentendimento no trânsito, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O caso aconteceu na noite de terça-feira (22), na rua Manoel de Matos, no bairro Nossa Senhora do Carmo. Segundo a vítima, a confusão começou depois de uma batida entre dois carros durante a forte chuva que atingia a região.

Câmeras de segurança flagraram toda a ação (veja o vídeo abaixo). De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem contou à Polícia Militar que dirigia com a visibilidade prejudicada pela chuva quando o veículo que seguia à frente, um Renault Kwid, freou bruscamente. Sem conseguir parar a tempo, ele atingiu levemente a traseira do automóvel.

‌

Ainda conforme o relato, o motorista do Kwid desceu do veículo, começou a xingar o jovem e exigiu o pagamento dos possíveis danos. A vítima afirmou que se comprometeu a arcar com os prejuízos caso fossem constatados danos e comprovada a responsabilidade dela pelo acidente.

Como os dois estavam no meio da via e debaixo de forte chuva, o jovem sugeriu que seguissem até um ponto mais à frente para conversar e resolver a situação.

‌

Procurada pela RECORD Minas, a vítima afirmou que, depois que os veículos voltaram a circular, o outro motorista passou a fazer movimentos bruscos e freou à frente do carro dela. O jovem deu ré, estacionou e abriu a porta para tentar entender o que estava acontecendo.

Segundo o relato, o motorista teria tentado danificar a porta do veículo e, em seguida, retirado o jovem à força do carro. A vítima afirmou que recebeu socos e chutes e foi imobilizada com um “mata-leão”. Durante as agressões, caiu violentamente no chão e ficou desorientada e cambaleando por alguns minutos.

‌

Após as agressões, o suspeito entrou novamente no Kwid e fugiu. O jovem ficou caído e sangrando na rua. Ele contou que conseguiu se levantar com dificuldade e retornou ao próprio veículo por medo de que o agressor voltasse.

Mesmo ferido, o jovem seguiu até o trabalho, de onde foi levado para a UPA JK. Segundo ele, permaneceu cerca de quatro horas na unidade sem receber atendimento e, posteriormente, procurou a Unidade de Pronto Atendimento Vargem das Flores, em Nova Contagem, onde foi atendido.

‌

Apesar dos ferimentos e do sangramento, não foram constatadas fraturas. O jovem permaneceu internado durante a noite e recebeu alta no dia seguinte. A porta do carro dele foi danificada e o celular quebrou durante a queda.

Até o momento, ninguém foi preso.

*Estagiário sob supervisão de Cler Santos.

Veja o vídeo

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.