Logo R7.com
RecordPlus
‌

Vídeo: motorista confunde pedais, acelera e quase atropela cliente de loja no interior de MG

Segundo a PM, motorista teria acelerado o carro em vez de frear e perdido o controle do veículo

Minas Gerais|Júlia Duarte, do R7*

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA

  • O conteúdo está em carregamento e não foi possível acessar as informações.
  • Por favor, tente novamente mais tarde para obter o resumo desejado.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Destroços foram lançados em direção a clientes que conversavam em uma das mesas Reprodução / RECORD

Um carro desgovernado atingiu uma mureta e destruiu parte das mesas de uma loja de pamonha em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba, a 400 km de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), o motorista, de 34 anos, teria perdido o controle do veículo e confundido o acelerador com o freio. Um cliente também foi atingido pelos destroços.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o veículo se aproxima em alta velocidade e bate contra as muretas próximas à loja de pamonha, derrubando uma delas. Em seguida, os destroços são lançados em direção a dois clientes que conversavam em uma das mesas.

‌

De acordo com a PM, um dos homens foi atingido e precisou de atendimento médico com suspeita de fratura no pé. Mesas e cadeiras também foram danificadas. Ainda conforme a corporação, o carro bateu em uma motocicleta de um funcionário da pamonharia.

O motorista foi conduzido à delegacia por dirigir sem carteira de habilitação. O carro foi liberado.

‌

*Estagiária sob supervisão de Arnon Gonçalves

Search Box

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7, o portal de notícias da Record, no WhatsApp

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.