Logo R7.com
RecordPlus
‌

Veja momento que casa desaba em Ubá (MG) após temporal histórico

Em apenas seis horas, foi registrado volume de chuva que se aproxima da média prevista para todo o mês de fevereiro

Minas Gerais|Do R7

  • Google News

A cidade de Ubá, na Zona da Mata mineira, foi atingida por um temporal entre a noite de segunda-feira (24) e a madrugada desta terça (25). Em apenas seis horas, foram registrados 124,2 milímetros de chuva, volume que se aproxima da média prevista para todo o mês de fevereiro, que costuma variar entre 170 mm e 200 mm.

Moradores registraram alagamentos em diversos bairros, transbordamento do Ribeirão Ubá, avenidas completamente submersas, pontes interditadas e o desabamento de uma casa. Segundo o Corpo de Bombeiros, dezenas de chamadas foram registradas em poucas horas.

Até o momento, foram contabilizadas 20 mortes na região em razão da chuva, 16 em Juiz de Fora e quatro em Ubá. Os bombeiros acreditam que o número deve crescer ao longo do dia, considerando que o número de desaparecidos ultrapassa 40.

O PlayPlus agora é RecordPlus: mais conteúdo da RECORD para você, ao vivo e de graça. Baixe o app aqui!

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.