Idoso é suspeito de incendiar casa em que morava com esposa em BH
Casal tinha relacionamento conturbado há 15 anos; homem e mulher sofreram queimaduras e escoriações leves
Minas Gerais|Do R7
Um homem é suspeito de incendiar a casa em que morava com a esposa neste sábado (29), no Aglomerado da Serra, na região Sul de Belo Horizonte. O casal foi encaminhado para o Hospital João 23, com queimaduras e escoriações leves. Vídeo mostra momento do incêndio no local.















