Viaduto inacabado em Contagem gera transtornos
.
Minas Gerais|Do R7
Um viaduto inacabado em Contagem, orçado em R$ 12 milhões, causa transtorno no trânsito. Obra está suspensa por ordem judicial. Há suspeita de erro de cálculo na construção.
Minas Gerais|Do R7
Um viaduto inacabado em Contagem, orçado em R$ 12 milhões, causa transtorno no trânsito. Obra está suspensa por ordem judicial. Há suspeita de erro de cálculo na construção.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece
Seguir no Google
Últimas

Os ocupantes estavam a caminho de um casamento realizado em uma fazenda da região

Família denuncia demora no atendimento de Davi Lucca, de 1 ano e 9 meses; Prefeitura de São José da Lapa e Polícia Civil investigam o caso

Suspeitos também foram indiciados por ocultação de cadáver e outros crimes

Três suspeitos teriam participado do crime durante a madrugada; equipamentos são utilizadas em competições de ciclismo

Estrutura composta por barracões interligados desabou parcialmente durante a madrugada desta sexta-feira (6)

Telhado de bar de uma quadra de futebol foi arrancado pelo vento e atingiu residência no bairro Pindorama

Moradores protestaram por reparação e denunciaram problemas estruturais no reassentamento de Bento Rodrigues

Balanço inclui quatro quedas de árvores sobre veículos; há previsão de mais chuva até sexta-feira (6)

Defesa Civil emitiu alertas para as avenidas Vilarinho e Heráclito Mourão de Miranda

Comerciante é CAC e teve a arma apreendida; um dos suspeitos está internado sob escolta policial e o comparsa fugiu

Vítima de 45 anos precisou ser retirada pelos bombeiros após ficar presa em local de difícil acesso

Fiação elétrica caiu sobre os veículos; bombeiros aguardam a Cemig para retirar um dos motoristas com segurança

Roberto Apolinário publicou imagens com uma arma de fogo e munições; magistrado afirma que equipamento é legalizado

Shaylon Cristian é acusado de assassinar Euler Oliveira Pereira Rocha durante escolta no Hospital Luxemburgo

Criminosos armados mantiveram funcionários e clientes rendidos por cerca de 40 minutos; ação foi interrompida pela PM