Vídeo mostra vereadora espancando mulher em padaria
.
Minas Gerais|Do R7
Um vídeo obtido com exclusividade pelo R7 mosta uma vereadora de Morada Nova de Minas, a 280 km de Belo Horizonte, agredindo uma moradora da cidade em uma padaria.
Minas Gerais|Do R7
Um vídeo obtido com exclusividade pelo R7 mosta uma vereadora de Morada Nova de Minas, a 280 km de Belo Horizonte, agredindo uma moradora da cidade em uma padaria.
Últimas

Diante do cenário de risco, a Prefeitura de Raposos adotou medidas preventivas, como a suspensão de aulas nesta sexta-feira (13)

Pesquisa ouviu 2.000 pessoas nos dias 11 e 12 de março; a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

Levantamento ouviu 2.000 pessoas nos dias 11 e 12 de março; a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

Pesquisa ouviu 2.000 pessoas nos dias 11 e 12 de março; a margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos

Para presidente da Comissão de Direitos Humanos, liberdade do indivíduo se torna passível de interpretações pessoais

Iniciativa gratuita visa combater falta de informação que cria vulnerabilidade ao controle financeiro

Decisão deverá ser formalizada por um médico responsável, e o período de permanência terá prazo máximo de 90 dias

Um motorista ficou ferido e o outro, que dirigia o caminhão com o material inflamável, ainda não foi localizado

Ação pode ser tipificada como peculato-uso, que não é crime no Brasil, mas configura improbidade administrativa

Atualmente, cidade registra 41 casos suspeitos da doença, que seguem em investigação epidemiológica

Peculato é o crime ocorrido quando funcionário público se apropria ou subtrai bens em proveito próprio

Jovem foi arrastado pela água enquanto tentava ajudar moradores a proteger suas casas durante um temporal que atingiu Sabará (MG)

Magistrados entenderam que conflitos envolvendo animais de estimação devem ser analisados pelas regras do Direito de Propriedade e das Coisas

Durante o desentendimento, segundo o relato à polícia, o homem foi até a cozinha, pegou uma faca e foi em direção à vítima

Jovem, de 24 anos, foi sugado pelo sistema de captação de água durantes fortes chuvas em Sabará (MG), nesta segunda (09)