Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítima de acidente com ônibus de turismo no RJ será enterrada em MG

Tamires Gomes Nascimento, de 26 anos, seguia com a família em uma excursão para passar o domingo em uma praia de Copacabana (RJ)

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Tamires ia passar o dia com a família em Copacabana
Tamires ia passar o dia com a família em Copacabana Tamires ia passar o dia com a família em Copacabana

Será enterrado em Conselheiro Lafaiete, a 96 km de Belo Horizonte, o corpo da universitária de 26 anos que morreu em um acidente com um ônibus de turismo, na BR-040, na região Serrana de Petrópolis, no Rio de Janeiro, no início da manhã deste domingo (27). Além da jovem, o motorista do veículo também morreu na batida.

O coletivo saiu de Minas Gerais e seguia para uma praia de Copacabana, onde um grupo de turistas passaria o dia. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo bateu contra um barranco, em uma curva da estrada. Passageiros relataram que o ônibus estaria em alta velocidade no momento em que saiu da pista. As causas do acidente ainda são investigadas.

A estudante de psicologia Tamires Gomes Nascimento e o motorista que não teve a identidade divulgada morreram no local. Segundo as equipes de resgate, cerca de 53 passageiros ficaram feridos e foram levados para os Hospitais Adão Pereira Nunes e Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Tamires estava no ônibus com o filho de cinco anos, a mãe, tios e primos. Uma amiga da família contou ao R7 que os parentes da vítima tiveram apenas ferimentos leves. O filho da jovem teve uma lesão na cabeça, foi atendido no hospital, mas já liberado.

Publicidade
Acidente aconteceu em curva da BR-040
Acidente aconteceu em curva da BR-040 Acidente aconteceu em curva da BR-040

Ainda segundo a amiga da vítima, a mãe da universitária está em Duque de Caxias, na manhã desta segunda-feira (28), para liberar o corpo da jovem, que será levado para Conselheiro Lafaiete, cidade onde ela vivia. Tamires não era casada e trabalhava há três meses em uma farmácia de manipulação no município mineiro.

A RecordTV Minas conversou com o dono da empresa de turismo cujo nome aparece escrito no ônibus acidentado. O empresário disse que vendeu o veículo há dois meses e que estava aguardando o comprador retirar a plotagem com o nome da empresa antiga.

Segundo amigos de Tamires, ainda não há informações sobre o horário da chegada do corpo da vítima em Conselheiro Lafaiete para o sepultamento. Procurada pelo R7, a equipe do Hospital Adão Pereira Nunes informou que não divulga o estado de saúde dos pacientes. A reportagem não conseguiu contato com o Hospital Moacyr do Carmo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.