Otávio morreu enquanto era retirado do hospital
Reprodução/Redes SociaisOs corpos das vítimas do incêndio na Santa Casa de Belo Horizonte foram liberados pelo IML (Instituto Médico Legal) e serão velados na manhã desta quarta-feira (29). Segundo a Polícia Civil, três pessoas foram levadas do hospital. No entanto, o hospital confirma dois óbitos em decorrência do incidente.
César de Freitas de Jesus estava internado CTI (Centro Tratamento Intensivo), no 10° andar da unidade, e morreu ao ser transferido. O velório dele começou às 10h30 de hoje (29), no Cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, na região Norte da capital. O sepultamento está previsto para 14h30.
Otávio Jordany, que enfrentava um câncer no sistema linfático, também estava internado no CTI e não resistiu ao transporte.
O corpo de Otávio foi velado na funerária Santa Rita, em Pimenta, na região Centro-Oeste do Estado. Segundo a família, o enterro aconteceu às 10h desta quarta-feira (29).
Segundo a direção do hospital, a terceira vítima morreu antes do incêndio. Maria Rosa Carvalho, de 92 anos, será velada e enterrada no Cemitério do Rosário, em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte.
*Estagiário sob supervisão de Ana Gomes