Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Viúvo e filha suspeitos de matar idosa chinesa em BH são soltos

Dupla foi presa no último dia 12 de abril, quase três anos após o crime; polícia não esclareceu possível relação dos investigados

Minas Gerais|Pablo Nascimento, do R7

Crime aconteceu no bairro Floresta, em BH
Crime aconteceu no bairro Floresta, em BH

A dupla suspeita de matar uma idosa chinesa em Belo Horizonte foi solta, neste sábado (16), com autorização judicial. Os investigados são o viúvo da vítima e a filha dela.

De acordo com a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), o idoso, de 81 anos, deixou a "prisão por meio de alvará de soltura concedido pelo Poder Judiciário". A filha dele, de 53 anos, ganhou liberdade "por meio de habeas corpus".

Os dois foram presos no último dia 12. O caso aconteceu em agosto de 2019. Jane Im Mei Lee Ko foi encontrada amordaçada em cima da cama no apartamento da família, no bairro Floresta, na região leste de BH, aos 75 anos.

No imóvel, moravam Jane, o marido e a filha. Na época, o idoso acionou o porteiro do prédio pedindo ajuda, alegando que havia encontrado a esposa morrendo. Segundo testemunha, ele havia acabado de chegar do supermercado.


Leia também

A Polícia Civil informou que o caso segue em investigação. A dinâmica do crime ainda não foi divulgada pela corporação. A possível relação do viúvo e da filha da vítima no caso também não foi revelada. A reportagem tenta contato com a defesa dos investigados.

Relembre o caso:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.